sábado, 4 de dezembro de 2010

UM MOMENTO ... LEMBRANÇAS ...


Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém

Encontrei moedas pelo chão Mas não vi ninguém pra me abraçar me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.

Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.

AGORA EU VOU LEMBRAR DOS POUCOS MOMENTOS ...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


ALICE PERMANECE POR MAIS ALGUNS DIAS NA POUSADA E DEPOIS VOLTA A SUA ROTINA , TRABALHO , CASA , ESTUDOS ... COM AS ENERGIAS AGORA RECARREGADAS ELA CONSEGUE VIZUALIZAR UM NOVO HORIZONTE . CHEGA DE VOLTAR ATRAS , DE SOFRER AGORA É SEGUIR EM FRENTE SEM MEDO DE SER FELIZ .
COMO ELA CONSEGUIU SE LIBERTAR? É SIMPLES UMA HORA A GENTE FICA SATURADO DE TANTO SOFRER DE TANTA ANGUSTIA DE SOFRER POR QUEM NÃO NOS VALORIZA E DECIDIMOS LUTAR POR NÓS MESMOS NUM MOMENTO DE PURO NARCISISMO E EGOISMO BUSCAMOS FICAR BEM DIANTE DE NOSSO PROPRIO EU . FOI ISSO QUE ALICE FEZ , AGORA ELE SE SENTE A MULHER A MENINA MAIS FORTE , CAPAZ DE ENFRENTAR SITUAÇOES QUE ANTES ELA NÃO IMAGINAVA PASSAR NEM RESOLVER .
E ASSIM ELA CONTINUA SUA CAMINHADA NA ESTRADA DA VIDA SEM MEDO DE SER FELIZ.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E AGORA ALICE???


E AGORa ALICE OQUE VC VAI FAZER DIANTE DE TANTA LOUCURA ? ELA SE PERGUNATA OLHANDO PRO RETROVISOR DO CARRO PARADO A BEIRA DE UMA ESTRADA QUE LEVA A UMA POUSADA ... ISSO MESMO MESMO VOU DESCER E FICAR AQUI POR UM TEMPO DAR UM TEMPO , VIVER UM TEMPO PRA EU MESMA SEM ESSA INSEGURANÇA QUE INSISTE EM ME PERSEGUIR POR TODOS OS LUGARES , AGORA CHEGA , BASTA NÃO POSSO SER ESCRAVA DE MEUS MEDOS E DE MINHAS INCERTEZAS ... E TOMADA POR UM DESEJO DE DIAS MELHORES DE PAS INTERIOR , ALICE PASSA UMA TEMPORADA NA POUSADA .
CORRE OS DIAS E ELA CAMINHA ENTRE OS JARDINS , JOGA PEDRAS NO LAGO E LE SEUS LIVROS FAVORITOS , PASSA HORAS AGRADAVEIS DIANTE DE UMA CACHOEIRA QUE LAVA SUA ALMA APESAR DO FRIO Q FAZ , E DA AGUA GELADA, ELA CRIA CORAGEM E ENTRA NA AGUA QUE PENETRA EM SEUS POROS COMO AGULHAS MAS A SENSAÇÃO NÃO É DE DOR E SIM DE REVIGORAMENTO , ALICE SE SENTE VIVA E VAI EM BUSCA DE SEUS SONHOS ...