segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em uma noite dessas


Estava tentando dormir e movida pelos meus sonhos fui parar em mundo do qual não me lembro de ter visitado antes , sabe esses lugares que a gente conhece quando viaja por ai "mundo" afora, então nunca vi um lugar como este tão lindo rico em natureza verde por todos os lugares , cheio de flores de variadas cores, onde o sol brilhava tão radiante que seus raios na agua formava arco íris , um verdadeiro prisma natural , um perfume delicioso , doce e o frescor daquela brisa ao tocar minha face ah que delicia! mas era estranho por que não havia ninguém lá , somente a natureza em sua plenitude, os passáros , os pequenos roedores que por ali passavam , as belas borboletas que davam movimentos as flores, e pra minha surpresa corria ali bem próximo um riacho de águas cristalinas , onde pude sentar e me refrescar , mas ainda assim eu me sentia só , não entendia por que estava ali , resolvi caminhar mais um pouco e só encontro cada vez mais belezas naturais , o lugar transmite uma paz que parecia as vezes que eu não caminhava e sim flutuava , me sentia muito leve, uma alegria começou a invadir meu coração inesplicavelmente e eu percebi que havia alguém atrás de mim naquele lugar tão magico, quando me virei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário