quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


... aquela imagem era deslumbrante parecia ter saído de um conto de fadas , pensei to realmente sonhando? meu Deus aquilo era demais pra mim , um unicórnio alado ! lindo , todo branco e com uns olhos brilhantes eu até me via reflectida neles , não dava medo , ele era calmo , transmitia uma paz num piscar de olhos eu estava montada em seu dorso e ele voava baixo como se já conhecesse o caminho por onde me levar ele ia com uma mansidão , o coração dele pulsava forte eu podia ouvir e suas asas não faziam o menor ruído , quando eu menos esperava ele parou e não demorou a me encara nos olhos era como se disse algo , e então eu entendi que além dele e eu havia mais alguém naquele lugar mas eu não entendia por que ele dizia aquilo , afinal eu estava em busca de mim mesma , de um pouco de paz e até aquele momento já havia encontrado tudo isso , sim estava difícil ter um bom dialogo comigo mesma, mas a tempos que não sentia uma paz como aquela.
eis que surge ao longe uma outra figura que veio directamente a mim com uma rapidez que parecia não tocar o chão , parou diante de mim e tocou em meu peito bem no meu coração e eu ouvi dizer "não se assuste , eu estou aqui pra te ajudar nessa jornada" e isso foi dito sem ela abrir a boca , oh Deus oque tava acontecendo ? seria mesmo um sonho ? que loucura tudo isso quero acordar e não consigo , por favor oque ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário