domingo, 25 de julho de 2010

A linha q as unia era na verdade o meio de ambas se ouvirem vozes aveludadas e doces como mel , tranformava seus mundos distantes em um unico mundo onde o amor começava a dar seus primeiros passos firmes. Seria preciso que mais que um universo de obstinado de desafios para destruir tal romance. E durante muitas madrugadas, ambas se deleitavam com palavras carinhosas, suspiros apaixonados; o desejo existia, mas não se falava pois incendiava seus corpos. A páixão que inflamava essas almas era tamanha, que suportava o cansaço e o sono.
Começou então a crescer outro sentimento: a confiança. Era incrível como elas confiavam uma na outra, havia cumplicidade, uma ligação, uma sintonia que até a elas surpreendia.
Passados quase dois meses de relacionamento virtualmente verdadeiro, surgiram pequenas e grandes diferenças que acabaram trazendo insegurança, e um cara muito conhecido, chamado "Black Beat", ou vulgo medo. Veio então o fim, pela primeira vez elas caíram entre lágrimas e palavras duras, noites e noites em claro e longos dias sem contato. Eis que...

2 comentários: